Por que vaporizar é melhor que fumar?

Infelizmente a erva não é legal no BR, isso acarreta em várias problemáticas que prejudicam o usuário. Uma delas é a desinformação, outra é a disponibilidade de produtos com qualidade duvidosa, além disso, a diferença entre classes sociais, que faz com que o usuário que tem mais condição, tenha acesso à qualidade superior. Enquanto os que menos tem...


Por isso a informação é uma arma sutil que, consegue em tese e na prática, corrigir essas problemáticas. Daí voltamos à pergunta central do post "por que vaporizar é melhor que fumar?''.


Para responder, vou tentar explicar de forma simples como os canabinóides são extraídos em baseados e vaporizadores.


Nos becks, os canabinóides são extraídos pela QUEIMA do material, sem controlar a temperatura que passa dos 1000ºc, a fumaça gerada não vem somente com o que precisa para chapar (THC), mas com alcatrão e outras substâncias que você certamente não quer dentro do seu corpo.


Já nos vaporizadores, a extração é também feita por calor, porém o material NÃO QUEIMA. A temperatura é controlada, e pode variar entre 140 a 200ºc. Suficiente para extração dos canabinoides.


A fumaça é a pior inimiga do maconheiro, pois, além das substâncias cancerígenas, há também o calor gerado pela fumaça, que pode provocar algumas lesões na boca e garganta.


Conheça outras vantagens dos vaporizadores:


✅ Diminui a marofa


✅Bom para quem não sabe bolar


✅Economiza erva


✅Economiza com sedas e piteiras



Enfim, não queremos demonizar os baseados. A nossa intenção é explanar que mesmo que seja a preferência da maioria, não significa que os riscos são menores, ou que não existem. Há sim maneiras de reduzir os danos fumando baseado, usar piteiras, sedas próprias, lavar o prensado e etc.


Você já usou vaporizador? Conta aí pra gente qual sua experiência, sentiu algo diferente? Bateu menos, bateu mais? Mudou a sua qualidade de vida?




44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo