Lave sua maconha prensada

Já falamos algumas vezes sobre lavar o prensado, a melhor coisa seria se isso nunca fosse necessário. Porém, a proibição ainda impede muita gente de sentir o doce aroma de uma flor de maconha em seu estado natural, fazendo com que a grande maioria dos usuários (medicinais e recreativos) recorram ao fumo prensado.


Quer fazer mas tem medo de estragar seu fumo? Então siga esse passo-a-passo simples para lavar o fumo prensado que te fará ter uma erva (quase) sem impurezas. Vale lembrar que existem inúmeros processos para fazer isso, este é apenas um deles.


1º Em uma panela , esquente em média 500 ml de água (para uma quantidade média de 25g de ganja) até que fique de morna pra quente, mas não deixe que ferva.


2º Coloque a maconha na água da panela e vá mexendo aos poucos. Note que conforme a maconha vai encharcando de água, o tijolinho vai se soltando.


3º Deixe o fumo na água quente por 20 minutos, mexendo de vez em quando para garantir que ele fique bem soltinho. Conforme o tempo passa, note como a água vai ficando escura de tanta sujeira. Não se preocupe com o THC, pois os princípios ativos da planta são lipossolúveis. O que restará na água é só sujeira e impurezas.


4º Com ajuda de uma escumadeira ou peneira, retire o fumo da água e coloque num prato forrado com papel toalha.


5º Após feito o procedimento, deixe o fumo secar por 2 dias em local protegido do sol, seco e arejado. Lembre-se de trocar a cada 4 horas o papel toalha, evitando a proliferação de fungos.


Fique tranquilo pois o THC evapora em média a 147 ºc então não se preocupe com isso quando colocar o fumo na água quente.


Ainda tem dúvidas? Já lavou? Conte pra gente aí como foi sua experiência! E já compartilha com aquelx amigx que fuma ctg.

#PraCegoVerImagem com fundo verde onde lê-se ''lave o seu prensadin'' e uma montagem de um tijolinho de maconha prensada tomando banho


Texto por: Alexandre Monteiro

Revisão: Bruna Zucolotto


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo